5.11.12

Tatuagens.

Nunca tive pancada nenhuma por tatuagens. A ideia de ser "para sempre" desde cedo me fez imensa confusão. Mas ultimamente essa ideia tem-me ocorrido bastante. Dou por mim a ouvir músicas da Bjork, dos Beatles, ou mesmo poemas do David Lynch e a identificar frases que poderiam muito bem vir parar ao meu corpo. Ao ler um livro sorrio com frases que gostaria de guardar para sempre. A verdade é que adoro palavras. Adoro o poder das palavras e só mesmo isso é que tatuaria. Uma das melhores tatuagens que já vi até hoje tem uma expressão linda, que quem leu o livro fica imediatamente deliciado. É a Pureza....

Então, que seja doce.

E vocês, o que tatuariam?

6 comentários:

  1. Eu também nunca tinha imaginado tatuar nada até aos meus 24 anos, agora tenho 28 e três tatuagens (pequeninas, apenas apontamentos). É preciso é escolher bem :) beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. tb gostava de fazer uma tatuagem um dia...mas tem que ser alguma coisa mesmo especial e com a qual me identifique mesmo!

    ResponderEliminar
  3. Eu também quero muito uma tatuagem com palavras, ainda não consegui foi decidir! Gostei dessa! :D

    ResponderEliminar
  4. Olá, reparei que te interessas pelo mundo da arte, especialmente por moda. Pensei que poderias gostar do nosso novo projecto. Somos uma dupla de bloggers, pertencentes ao mundo da arte. Criámos o nosso espaço para que pudessemos partilhar os nossos gostos, não só de moda, mas especialmente toda a envolvente deste mundo. Espero, verdadeiramente, que gostes deste ambiente, que possas disfrutar de vários momentos aprazíveis, ao longo da nossa página.

    Francisca Nery & Karolina Vasconcellos e Sá
    AllAroundKays

    ResponderEliminar
  5. Hm... n sei mesmo! Ter alguma coisa tatuada para o resto da vida assusta-me

    http://newblackis.blogspot.pt/

    SUNRISE - autora do blog THE NEW BLACK IS

    ResponderEliminar
  6. Tenho duas..um triângulo nas costas e a palavra Love nas costelas. No Natal, quando for passar o Natal a Portugal, irei fazer outra :)

    ResponderEliminar