12.9.12

Ir de Erasmus

Ir de Erasmus é um verdadeiro mix de sentimentos. Em primeiro lugar, é uma trabalheira! Ora tratar do Cartão Europeu de Saúde, ora tratar do Cartão multibanco "de emigrante", comprar a meiinha mais quente que se vê na Primark e não esquecer da última dose da vacina do HPV. É toda uma check-list que nunca mais acaba (vou ter que abdicar da pedicure e do porta-moedas da Zara pois não há dinheiro pra mais). Uma chatice!
No fundo, o entusiasmo é enorme! Os próximos 4 meses têm todas as condições para ser os melhores 4 meses da minha vida! Só há mesmo uma questãozita que me faz não desejar ir a 200%: o facto de o namorado ir para outro país completamente diferente do meu, ou seja, 4 meses separaditos (inédito para quem praticamente não se descola). Vai correr bem, e toca a não pensar muito nisso e a ver as coisas como gente crescida.

Praga aguarda-me, e dentro de 10 dias já lá estarei.

1 comentário:

  1. Eu sei querida por isso é que ontem mal lá cheguei vim me logo embora ;)

    Não suporto mesmo confusões!

    Kiss kiss

    ResponderEliminar